domingo, 19 de dezembro de 2010

CURIOSIDADES - CONHEÇA A VÁLVULA DE DRENAGEM DO LIQUOR

Em 2008 passei por várias cirurgias e meu organismo rejeitava a válvula. Por mais que o médico explicasse meu pai queria conhecer a válvula.

Pesquisou na internet, mas ele queria ver de perto, como todo mineiro por a mão.

O meu médico Dr. Pedro Couri em uma das trocas de válvula, retirou e deu para o meu pai.

Ficou satisfeito em conhecer, mas não mudou nada, pois, continuei tendo que usá-la e com a graça de Deus hoje ela está funcionado perfeitamente no meu corpo.

ESTA É A FOTO DA VÁLVULA OU DERIVAÇÃO DE SHUNT

ELA SAI DA CABEÇA E VAI ATÉ O PERITÔNIO.


É INCRIVEL COMO ESSA MANGUEIRINHA PODE SALVAR VIDAS. TEMOS MUITO QUE AGRADECER AO INVENTOR DELA.

Para a minha mãe o que conta é se a válvula está funcionado ou não. Como agradecimento ao bom funcionamento ela colocou a válvula nos pés de Nossa Senhora Aparecida, agradeceu e pediu o seu bom funcionamento, pois disso depende a minha vida e meu bem estar.

Postei a foto para matar a curiosidade de muita gente.

Espero nunca mais precisar trocar a minha. Peço a cada um que passar por essa página, que faça uma oração por mim.

Gustavo Lopes Cardoso

2 comentários:

Anônimo disse...

eu uso uma tbm e sou muito feliz por tem o privilegiu de que nunca teve problema e a sua tbm vai da problema pq eu em Deus o dono da vida...
Deus abençoe sua vida e sempre tenha fe

Anônimo disse...

um prazer sueli valvula ,valvula sueli ,gostei muito de ter conhecido curiosa sou mineira ne uai meu sobrinho esta usando tb deus abençoe todos nos

Postar um comentário

FICAREI MUITO FELIZ SE DEIXAR UM COMENTÁRIO!

 
© Template Scrap Gabriel|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti