sábado, 24 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL E UM 2012 CHEIO DE REALIZAÇÕES E SONHOS!


É véspera de natal, aniversário do menino Jesus, este é o verdadeiro sentido do Natal! O MENINO DEUS.




Mas que é muito bom poder compartilhar esta data com a família, com os amigos, ganhar presente é melhor ainda.

Foi graças a todos os meus familiares, amigos presentes, amigos virtuais, funcionários da Escola Municipal Cônego Marinho, SBT, SEAT MÓBILE E A LOLA MELNICKI, que pela primeira vez estou realizando o meu desejo de Natal.


Ganhei um Scooter da SEAT MÓBILE, que está facilitando minha locomoção. Eu estou muito feliz. Espero que o sonho de todos se realizem em 2012 com a benção do menino Jesus.

Peço a todos que puderem me assistir no DOMINGO LEGAL, CELSO PORTIOLI, amanhã dia 25/12/2011 das 11horas as 15 horas, conheçam a minha história.



Minha felicidade será completa se o Papai do Céu trouxer um emprego para o meu pai, alguém pudesse me doar fraldas descatáveis de adulto tamanho M, e um plano de saúde que o meu médico DR. PEDRO COURI atenda, para continuar meu tratamento.

SE ESTOU VIVO É GRAÇAS AO TRATAMENTO QUE RECEBO DA SANTA CASA DE FRANCA E DO MEU MÉDICO, QUE É MAIS QUE UM PAI PARA MIM, DR. PEDRO COURI.

MAS MEU MAIOR DESEJO AGORA, É ACHAR UM MÉDICO QUE CONSERTE O MEU PÉ. Meu pai não aceita as cirurgias propostas pelos ortopedistas, acha que vou sofrer muito. Mas já andei melhor e estou tendo dificuldades. MINHA MÃE SONHA EM ME LEVAR NO ORTOPEDISTA DO RONALDO O FENOMENO. Eu só quero um que proponha um tratamento com botox, órtese ou uma cirurgia que não precise ficar com ferro expostos.

Tenho fé em Jesus que ele vai atender mais esse meu desejo.

DESEJO A TODOS UM ABENÇOADO NATAL!



GUSTAVO LOPES CARDOSO







 
© Template Scrap Gabriel|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti