quinta-feira, 17 de maio de 2012

Alessandra Andrade compartilhou a foto de Martha Eliane Nunes.


Gustavo Lopes Cardoso....GUGU, hj o céu está em festa....

"As lembranças que v...c deixou permanecem, lembranças dos momentos alegres, e situações difíceis, de ocasiões inesquecíveis, do carinho, do amor, do afeto,
Lembranças que guardamos no fundo do coração., e não poderemos jamais esquecer.
seja com alegrias ou tristezas.
Mas na certeza de sempre lembrar de vc !
Nada poderá apagar a tua doce lembrança, nada poderá suavizar essa saudade.
Nada poderá diminuir o amor que cativastes.
Não morre quem nos outros vive.
Não morre quem nos vivos....vive, para sempre, te amarei eternamente, tenho certeza que aí no céu hj é dia de festa, eu te amo mto....manda boas vibrações p mim, eu estou precisando tá meu amor...
Ver mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FICAREI MUITO FELIZ SE DEIXAR UM COMENTÁRIO!

 
© Template Scrap Gabriel|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti